quarta-feira, 27 de julho de 2011

bastidores chuck - nova ronda

Lembram de "bastidores chuck"? Reportagem feita nos bastidores de "vs phase three"?
Bueno, hoje encontro outra reportagem dos bastidores do mesmo episódio. Tentei com todas as palavras-chave possíveis encontrar o vídeo completo. Até tentei um "flash", fiz uso da "Força", mas nada. Se é destino encontrar esta reportagem de grão a grão, assim seja.
Foca um pouco mais o trabalho dos coordenadores de lutas e Yvonne Strahovski. 

(via yvonnestrahovski.it)

domingo, 24 de julho de 2011

comic con - chuck vídeos comic con 2011

Para quem não pode estar presente, estas imagens fazem o dia de qualquer fã :)
Quanto a info sobre "Chuck" na Comic Con deste ano, finito por aqui :)
Fiquem atentos à páginas como "chucktv.net",  "swfangirls", "zacharylevifan"(entre outros)presentes na edição deste ano e com vídeos brevemente.
"Chuck" na Comic Con 2011!!


Na "EW"


via "tvguidemagazine/warner - you to be"


Não entendo porque, também nunca quis saber o porque. Não querem, é lá com eles, mas alguém consegue ver estes vídeos? Existe alguma maneira de "quebrar esta barreira" que a Warner impõe para quem não está nos States? Obrigado.

sábado, 23 de julho de 2011

piloto automático - comic con

 -Hoje é dia da Comic Con celebrar e despedir-se do elenco de "Chuck".(começa às 18h- hora portuguesa)
10:00-10:45 Chuck Screening and Q&A— Comic-Con fan-favorite Chuck returns with a bang for its farewell panel to celebrate its fifth and final season. Executive producer and co-creator Chris Fedak, along with series stars Zachary Levi (Alvin and the Chipmunks), Yvonne Strahovski (upcoming My Mother’s Curse), Joshua Gomez (Without a Trace), Ryan McPartlin, Mark Christopher Lawrence (The Pursuit of Happyness), Vik SahayGood Will Hunting), Scott Krinsky (The O.C.) with Sarah Lancaster (The Good Doctor), and Adam Baldwin (Serenity).
(via comic con). 
- Zachary Levi no painel da "tv guide fan´s favorite". 
- notas painel "Chuck" : Matt Barber, um dos principais editores do programa irá realizar um episódio na 5º temporada; Mark Hamill, eterno Luke Skywalker("Star Wars")será o primeiro vilão no primeiro episódio da 5º temporada. Quão fantástico é isto??; Enquanto não há vídeos, ficam os apontamentos de Daniel Fienberg, da Hitfix, um dos críticos que maior suporte ofereceu à "Chuck"(era de esperar um final emotivo...)
- fotos oficiais  do painel e no balcão da Warner B., em contacto com os fãs.
 
- Maureen Ryan, da "AOL", descreve como decorreu painel e tem curtas entrevistas com o elenco.

- Michael Ausiello entrevista Zachary Levi para a "tvline" numa conversa curta, pero, agradável. 
Para terminar esta ronda de notas, sabendo de antemão que nas próximas horas, vídeos do painel e entrevistas com o elenco estarão disponíveis, deixo o vídeo que iniciou o último painel de "Chuck" na Comic Con com Sylvester Stallone, mais uma vez, a servir de fonte de inspiração para Morgan ao som de "Eye of the tiger" dos Survive, na voz dos magníficos "Jeffster"(infelizmente não há código para colar no blogue, é necessário clicar nesta ligação).
Para os saudosos, em 2009 foi assim e "oh boy..." continua deveras catita :)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

piloto automático: comic con

Artigo na BBC América do painel realizado pela "tv guide": "Tv Guide Fan Favorites" com Zachary Levi, entre outros.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

the nerd machine na comic con

"vitaminaChuck" deseja à Zachary Levi e a malta do "the nerd machine" uma excelente Comic Con!
Obrigado pela partilha "live"!!  :)

 

 

 

 

 



Live broadcasting by Ustream

quarta-feira, 20 de julho de 2011

chris fedak em conversa com a tvguide + vídeo thr

Primeira entrevista, ainda que ligeiramente vaga, de Chris Fedak, para a revista "tvguide", sobre a 5º e última temporada de "Chuck". Eis um excerto que agrada o escriba(gravidez sim, mas que surja no último episódio...)
"Fedak: It's certainly something our characters would consider and talk about. It does not make for the sexiest spy missions, though, is all I'll say. I had to deal with so many pregnancies -- real and fake -- last year though, so I might be out of the pregnancy game for a little bit."
Entretanto, depois da divulgação das imagens e conversas que a "THR" divulgou para promover as mulheres da Comic Con, hoje deixo no blogue, o vídeo dos bastidores que pode ser visto nesta ligação(esperava, admito, melhor imagem).

terça-feira, 19 de julho de 2011

orgasmo blogosférico

Não sei que dia é hoje, se é dia Santo ou algo que valha, mas a "Hollywood Reporter" acaba de ganhar um devoto para o resto da vida(já picava o ponto na página deles, mas pronto, fica bem reforçar a idéia ;) ).
Alguém na Redacção da revista foi atingido por um raio e teve a brilhante idéia de colocar Yvonne Strahovski com um "Sabre de Luz", a popular arma da Saga Star Wars, não fosse esta o maior reduto "nerd", "geek" de todos os tempos("Chuck", por diversas vezes fez referência à série conseguindo mesmo, na 4º temporada, autorização para usar a "Marcha Imperial" em "vs the last details").
Para completar a moldura, as habituais "round table´s", comum entre diversos órgãos de informação, resolveu juntar à mesa actrizes que costumam "partir à loiça toda"( Sarah Michelle Gellar(Buffy), Jennifer Morrison(House, Once upon a time), Britt Robertson(The Secret Circle), a já referida Yvonne Strahovski(Chuck), Maggie Q(Nikita) e Anna Torv(Fringe) )com a supervisão do mui competente Jon Favreau, argumentista e realizador de "Iron Man", "Zathura" entre outros.
Os vídeos da conversa podem ser vistos nesta mesa.
Para ver o ensaio e bastidores da conversa basta, com o poder da mente, olhar para esta ligação....mentira, tens mesmo que clicar nela :)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

comic con 2011

Fãs da cultura pop, é tempo de "Comic Con", em San Diego-States(este ano a decorrer entre 21-24/07), a convenção que junta no mesmo espaço cinema, tv, bd, baratos afins e fãs, muitos fãs, muito deles ostentando a vestimenta do herói favorito.
O ambiente, como sempre, é um regalo para os olhos.

A cada ano que passa é mais difícil acompanhar toda info que sai da convenção mas hei de apanhar algo para por aqui.
O 500º episódio dos "Simpsons", "Amazing Spider-Man", a primeira aparição de Steven Spielberg na Comic Con para promover "As aventuras de Tintin", o regresso dos "Thundercats" e alguma expectativa sobre o que a Marvel e a DC irão levar aos pavilhões já que, principalmente do lado da Marvel, há diversas notícias em que hora dizem que terão participação em grande, hora não. Uma coisa é certa(e isto não é certo :) )todos esperam info sobre "The Avengers". A ber bamos.

Para este cantinho, o sabor é diferente, especial. Marca a última presença do elenco e produção no palco que, dito de forma unânime, deu vida ao programa.
A presença de "Chuck" na Comic Con sempre foi motivo de festa e este ano, terá o adiccional sabor à despedida(com todo elenco e só Chris Fedak confirmado). Já fui comprar mais lenços de papel...  :)
Tempo para aproveitar e fazer disto uma festa!
A "tv guide" lançou uma edição especial com 4 capas diferentes: Fringe, The Big Bang Theory, The Vampires Diary e "Chuck" que pela primeira vez, ainda que de forma "partilhada", ostenta a capa da popular revista norte-americana(antes, ficava só pelos artigos). Pode vê-lo na galeria de imagens abaixo.




sexta-feira, 15 de julho de 2011

episódios transcritos

Apesar do tempo dedicado à "Chuck" ser grande e por diversas vezes parar na página oficial que a NBC dedica à série, esta semana, pela primeira vez, encontro os episódios transcritos na íntegra, enquanto procurava a imagem do portátil de "Orion".
Admito a surpresa. Nunca foi o tipo de notícia que causaria interesse, sequer li ou ouvi que tal trabalho estava a distância de um clique. Agora que descobri(e partilho), só tenho uma coisa a dizer: antes tarde do que nunca!
É um trabalho feito por voluntários e uma mais valia para quem aprecia este tipo de informação :)
(clica na imagem para ter acesso aos episódios transcritos)


quinta-feira, 14 de julho de 2011

sabia que...

...a abertura de "Chuck" foi nomeada para um Emmy, em 2008, para melhor "Outstanding Title Design"(não sei a tradução correcta para esta categoria, quem souber...)?
Criada pela "Imaginary Force", a mesma de "Mad Men", para citar um exemplo, a criação da abertura é um esforço conjunto com o produtor executivo Josh Schwartz e realizado por Karin Fong cuja idéia principal é focar as aventuras de Chuck(inclusive uma aventura pelo corpo humano, com aquela saída fugaz do nariz do próprio Chuck :) )

O resultado final não só gera consenso como, com a ajuda de "short skirt long jacket", dos Cake, dá o tom perfeito para os 40 minutos mais apetecíveis da semana :)  

qualquer coincidência...

é pura semelhança! :)
Será que a origem do portátil de "Orion" é a imagem dos "Autobots", dos Transformers? :)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

bastidores chuck

A página oficial dos "emmy awards", cuja revista deu(tempos atrás)especial destaque à "Chuck", nesta reportagem, divulga um vídeo com os bastidores da mesma matéria.
Tem um sabor especial se tivermos em conta que amanhã, a mesma entidade divulgará os melhores do ano na tv  gringa. "Chuck" está nomeado e é um bom prelúdio :)

Estes dois minutos são tão ou mais interessantes que muitos extras, ou a falta deles, que há nos dvd´s de "Chuck"...(video publicado em "chucktv.net")

chuck vs os beijos marcantes

Por Carem Drawanz

"Chuck" é a série com o casal que tem a química mais bela e perfeita de todas as séries da atualidade em minha opinião. Eis que pensei: "por que não fazer um texto com os beijos que mais tiraram o fôlego dos fãs?!"
Eis as minhas escolhas.


"chuck vs the imported hard salami(T01E09)
Em "vs the imported hard salami", Sarah se vê em um momento em que uma bomba está prestes a explodir e não há nada o que se fazer para impedir a explosão. O que fazer?
Fechar os olhos e dizer adeus (como Chuck fez)?? NÃO!
Sarah "tasca" um beijo daqueles em Chuck. Podemos ler este momento da seguinte maneira: Sarah deve ter pensado, "se vou morrer mesmo, então que eu morra fazendo algo que eu já estava morrendo de vontade de fazer", ou seja, Sarah preferiu morrer feliz a nunca ter se entregue ao seu desejo mais profundo. 
O beijo estava tão bom que eles nem perceberam que a bomba não havia explodido. Assim foi o primeiro beijo "beijo meeeesmo" de Chuck e Sarah.
"chuck vs the seduction"(T02E02)
Em “vs the seduction”, na segunda temporada, Chuck é que se apresenta com o dilema. Ele precisa conquistar a "viúva negra", ou Sasha Banachek(Melinda Clarke)como preferirem. Para isso precisa tomar umas aulinhas com Roan...ah, Roan(John Larroquette)e se depara com o seguinte problema: beija Sarah ou deixa Casey beijá-la? 
Após um "quer saber, que se dane" oculto, Chuck "tasca" o beijo em Sarah, com direito a friozinho na barriga de nós, fãs, e tudo!! Sarah até teve que ir retocar a maquiagem depois do momento. A segunda temporada estava só começando...
"chuck vs the colonel"(T02E21)
Já chegando ao final da segunda temporada, temos o momento mais romântico, mais intimo e mais lindo até aquele episódio("vs the colonel"): Chuck acordando ao lado de Sarah, percebe que sua mão está em cima da dela e que ela está acariciando a mão dele...como acreditar que este momento é real?? 
Chuck sonhara com este momento desde sempre e Sarah estava ali, ao seu lado! Que despertar...
Parece que Chuck está em um sonho, que cada vez mais se torna realidade! A cada toque, cada suspiro...até que o sonho deixa de ser real apenas para Chuck. Sarah abre seus olhos e percebe que está praticamente de mãos dadas com Chuck e quando vira-se, percebe que não está sonhando! E o que mais poderia acontecer além de ambos se entregarem ao momento? Um momento apaixonante que deixou todos os fãs de queixo caído depois da cena! Até hoje não perdôo Morgan por ter atrapalhado o clima!!
"chuck vs the anniversary" (T04E01)
No inicio da quarta temporada, em “vs the anniversary” vemos um beijo mais romântico, porém não menos apaixonado! 
Um beijo longo...doce...lindo...que mostrou o quanto nossos pombinhos se amam! Nada melhor para começar uma temporada com uma cena dessas, não acham? Sarah observando Chuck falar antes do beijo com aquele ar apaixonado, pensando..."ah, como eu amo esse nerd..." e Chuck se achando o cara por estar com a mulher mais linda do mundo!! Ai eles se beijam e nós...suspiramos....ai, ai....
"chuck vs the globber" (T04E12)
Um pouco mais adiante nesta temporada, temos “vs the globber” e o beijo mais intenso do ano. 
Chuck ao ver a mudança que estava ocorrendo em Sarah, sai correndo atrás da amada que estava apressada por ter que se disfarçar de menina má para Volkoff e ela, agoniada por não poder estar com seu amado como gostaria. 
Chuck apenas precisa começar a falar algo e ela se vira e corre aos braços de seu amor. Vemos na intensidade deste beijo o sacrifício que Sarah estava fazendo para levar a missão adiante. Vemos o quanto ela ama Chuck e o quando ela sente falta dele. Até eu fiquei triste no final deste episódio, quando ela fala “distance”(enquanto conversa com Mary Bartowski) e não atende a chamada dele!!

Estas são minhas escolhas dos 5 melhores beijos de "Chuck"!
Claro que vários outros beijos deveriam ser citados aqui, mas preferi deixar só estes e esperar pelos favoritos de vocês, leitores!! Espero que tenham gostado Aguardo o seu comentário com suas escolhas!
Até a próxima!

terça-feira, 12 de julho de 2011

scifinow: chuck

Hum...sabor agridoce na ponta dos meus dedos.
É sempre bom dizer "antes tarde do que nunca", mas dava jeito maior atenção há uns tempos atrás.
Mas as coisas são como são e é tempo de celebrar "Chuck".
Não será a primeira "capa" tardia, nem a última. É fácil prever que "Chuck" terá vida longa após o último episódio da 5º temporada(ainda por exibir).
Esta paixão não tem fim à vista.
Dito isto, antenas viradas para a revista britânica "SciFiNow"(será que esta à venda por estas bandas?)que não só resolveu dedicar algumas palavras a trupe criativa, como a fãs também.
Mas a cereja do bolo esta na capa.
Além do destaque óbvio para Zachary Levi e Yvonne Strahovski, toda arte gráfica usada é inspirado no programa!!
"Avengers Assemble" com as "letras de Chuck??", um luxo!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

chuck e a comic con

Julho é mês de Comic Con e esta edição tem um sabor especial para todos fãs de "Chuck" por ser a última vez que todo elenco estará reunido perante a melhor safra de fãs que um programa alguma vez produziu!!  :)
Será concorrido e bonito.
O "vitaminaChuck" vai estar atento ao dia a dia da Convenção mas antes, até porque falta uns dias, nada melhor do que recordar este texto originalmente publicado em 06/07/2010.

Anualmente, desde 1970, acontece a convenção de banda desenhada e cultura pop denominada por Comic Con, com base em San Diego.
Quando descobri o que era a Comic Con, anos atrás, fui atrás de alguma info na wikipédia e não pude deixar de reparar no arranque modesto que este evento teve e fazer a devida comparação com o presente.
De projecto com meia dúzia de pessoas, desconhecido, para algo "brutal"!
O envolvimento de produtoras de cinema e tv, o interesse despertado elevou o estatuto da convenção e trouxe com isso, além de milhares de pessoas, também alguns problemas.
A dimensão hoje é tanta que na mesa de discussões, esta a possibilidade da Comic Con sair de San Diego, para um local que ofereça melhores condições quer em termos geográficos, quer em termos físicos.
Apesar da "fiesta" é comum ouvir os comentários sobre a dificuldade em arranjar quartos em hotéis, de andar à vontade no pavilhão pequeno, entre outras coisas. Como seria de esperar, a população local é contra esta possível mudança.



O sucesso que as adaptações cinematográficas de X-Men, Spider Man tiveram no início dos anos 2000 revolucionaram o evento e trouxeram novas atenções, novos fãs em torno da 7ª e 9ª arte.
A diversão é tanta que dá vontade de colocar na agenda uma viagem à Terra do Tio Sam para conhecer, conviver com este mundo fascinante da cultura pop!
Os painéis com os artistas dos respectivos filmes, séries, jogos, bandas desenhadas são disputados palmo a palmo e "Chuck" não fica atrás.
Josh Schwartz e Chris Fedak, fãs de carterinha do evento sabem disto tudo e fazem dos painéis de "Chuck" um caso à parte.
A trupe Bartowski participa no evento desde 2007 e em 2009, a popularidade do programa era tanta que foi preciso mudar o painel de apresentação para um pavilhão maior!
Não é por acaso que isto acontece. A equipa criativa reconhece esta atenção que os fãs lhes prestam na convenção e a resposta aparece sempre que a acção decorre no quarto de Chuck, onde é possível ver o poster oficial da Comic Con em seu quarto.

Quando a 4ª temporada foi confirmada, a primeria coisa que Schwartz escreveu no "Twitter" além de agradecer o apoio dado à série foi a manifesta alegria por regressar ao evento.
É possível ver diversos painéis no "youtube", basta usar palavras chave como "chuck comic con", citar o ano em que houve participação da trupe, etc e econtrar "zilhares" de imagens relaccionadas com o programa.
Ano passado, o painel de "Chuck" foi dos mais comentados, "um concerto de rock" diziam acerca da abertura com "Jeffster" que abriram o painel com um tema dos Queen "fat bottom girls" e levou a platéia à loucura!
A expectativa para este ano, é tanta que a previsão de uma enchente é um dado garantido.
Eu quero ir!!! :0))



Este vídeo
apesar da má qualidade sonora explica como os "Jeffster" foram parar à Comic Con :0))

A Comic Con deste ano realizar-se-á nos dias 22,23,24 e 25 de Julho(nota: edição de 2011 decorre entre 21-24 de Julho). Toda informação na página oficial.
Todo elenco e trupe criativa de "Chuck" confirmaram participação com apresentação marcada para a manhã de sábado, dia 24.
A não perder, num "youtube" perto de si!