terça-feira, 26 de abril de 2011

"on repeat" pulso 3.14 e uma "senhora" promo

A casa que alberga "Chuck", a NBC, resolveu em tempo de paragem, reprisar "vs the honeymooners". Episódio 14 da 3º temporada.
Será um presságio esta "lua de mel"? Tomara...bueno, seja o que for, este "on repeat" valeu 3.05 milhões de tv´s ligadas. Se juntar à emissão exibida em 26/04/2010(hum...quase um ano depois)que rendeu uns valentes 5.98 milhões de espectadores...ora "noves fora..." cerca de 9 milhões no total. Conta, não conta?  :)
Entretanto, a mesma casa que alberga "Chuck", a NBC, resolveu divulgar uma "senhora" promo!!
Noutra altura, talvez, estaria a cuspir fogo por ser tão reveladora, mas vendo bem a actual situação em que o programa se encontra, com baixas audiências e algumas paragens pelo meio, até vem a calhar as imagens abaixo.
Se de reacções vivesse o programa, este "vs the agent x" daria contracto para, pelo menos, umas duas temporadas para "Chuck"!!  :)

sábado, 23 de abril de 2011

prenda de aniversário :))

Obrigado meninas :)


Por  Rute Facote 

Parabéns a você, nesta…... Para o blog “vitaminaChuck”, uma salva de palmas!!!

Muitos parabéns ao "vitaminaChuck" por este aniversário, onde festejamos toda a excelência deste blogue e que nos acompanhou por toda esta caminhada da nossa série
preferida…
Mas quem é que estamos a enganar com tantas palavras bonitas! "Chuck" não é uma série de palavras bonitas e difíceis. É uma série divertida, querida e com muita acção a mistura… Tal como este blogue.
Tenho pena de apenas o conhecer a relativamente pouco tempo, mas todo esse tem valido por muito… Tal como a General Beckman diria era mesmo “About damn time”.
Todas as notícias deste blog são divertidas, cheias de opinião e onde podemos encontrar alguém com quem nos relacionarmos (e sim, apenas estou a falar da Carem, porque Tadeu, já sabes que as mulheres se mantêm juntas…  :)  )

Por isso, apenas passo aqui, com a ajuda da minha parceira de conversas, para desejar as maiores felicidades ao Blogue!! E que dure muitos anos, assim como o "Chuck"!
Tudo porque “I’m different without Chuck, and I don’t like it” :)

Por Carem Drawanz 

Ah, quantas Reviews...quantos pulsos...quantos momentos compartilhados! Achaste que eu e Rute deixaríamos este momento passar em branco? Até parece que não nos conheces!!
Existem alguns acontecimentos em nossas vidas que passam despercebidos, mas em um determinado momento, como quando tiramos uma foto de uma bela paisagem, notamos que nela há algo de especial. Então paramos para prestar bem atenção nos detalhes e acabamos encontrando algo muito querido e, assim como naquela foto, queremos guardá-lo para sempre.
Bem, o que isso tem de relevante?  Isso é exatamente o que aconteceu quando encontrei este blogue.
O "vitaminaChuck" tem se tornado um cantinho querido no qual nós, brasileiros e portugueses, nos encontramos para compartilharmos emoções após cada episódio de "Chuck". Um lugar muito especial, onde fiz grandes amigos.
Chuck criou uma família ao redor do mundo tão grande que, graças a participar dela, encontrei este lugar, e agradeço a cada dia por isso.
O Vitamina agora é parte da minha vida com muita alegria.
Como o membro mais jovem da família, quero desejar de todo o meu coração PARABÉNS!! Que este cantinho continue em nosso dia-a-dia para podermos comentar muitos momentos e podermos rir, chorar, se emocionar juntos.
Enjoy the cake!”

sexta-feira, 22 de abril de 2011

vitaminaChuck - 1 ano

Quando comecei o "vitaminaChuck", há um ano atrás, não imaginava que a resposta a esta empreitada fosse ser tão gratificante.
O que começou com uma troca de comentários no "chucktv.net"(sobre um texto acerca dos fãs à volta do mundo, e, inicialmente, com a ajuda da sumida Inês)rapidamente passou a realidade.
Além dos vídeos, textos(que a maioria dos fãs tem acesso)queria que o "vitaminaChuck" fosse diferente, pelo menos numa coisa: que explorasse um pouco mais as referências à volta da cultura pop, que "Chuck" tão bem divulga e homenageia.
Depois, a maior e melhor das surpresas: os comentários(obrigado a todos!!)
Nunca havia feito nada do género, sou fã da cultura pop, tenho outro blogue, vi e vejo muitos programas mas nenhum despertára o mesmo interesse que Chuck e companhia tivera(pudera, a conexão com o personagem é grande e o ambiente família ajuda). De repente, ter comentários, maioritariamente entre Portugal e Brasil(que lindo!!), fez valer a criação do blogue.
Tal como a família Bartowski, a família "vitaminhaChuck" aumenta e um nome se destaca: Carem Drawanz
Após algumas conversas muito "tri"(uma expressão típica do Rio Grande do Sul, Estado onde Carem reside), fiz o convite. Resolve aceitar escrever para o blogue e desde então  partilha a mesma paixão, com uma visão diferente.
O blogue ficou mais bonito e ainda bem que assim é :) O blogue já não vive sem ela :)
Pelo meio, quem diria, uma entrevista com a Mel, do chucktv.net, um vídeo e texto da autoria de Rute Facote, as palavras incansáveis da amiga Joana e a "adopção" da rede social "twitter"(e com isto, presto homenagem aos "nomes do costume")que tem particular importância na divulgação do blogue e partilha de idéias.
O balanço, portanto, é mais do que positivo e 278 "post´s" depois, não são os números que falam por si, mas sim a diversão proporcionada por quem visita o blogue :)
(estes dados são do "blogspot". curiosamente a "sitemeter", com acesso permitido à todos, revela números ligeiramente diferentes)

Obrigado à todos que por cá passaram, passam e prestigiam este espaço feito por um fã de "Chuck" para fãs de "Chuck" :)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

chuck vs the con

Por Carem Drawanz


"Once you know all the cons you'll never be a sucker"(um dos ensinamentos "mor" de Jack Burton à filha)

Quantas lembranças...
Chuck e Sarah terminando todas as decisões importantes antes do casamento, Casey prestes a renascer(emocionalmente)para Kathleen, Jack Burton de volta...Happy Chuck Day!
Daphne Peralta já está entre uma das vigaristas mais inteligentes da minha lista(claro, depois de Jack Burton e Neil Cafrey- nota do Tadeu: personagem da série "White Collar" interpretado por Matthew Bomer, também conhecido como "Bryce Larkin")!
Conseguir passar a CIA para trás não é para qualquer um(se bem que Chuck não pesquisou a fundo mesmo, não é?). Ela "zerou" a conta do casal num piscar de olhos...e sumiu!
Chuck fingiu até um flash para encontrar a moça(particularmente, prefiro o flash da Sarah, hehe). Só com acesso às cameras pelas ruas para a acharem e quando conseguiram..."páh!"  Casey acerta-a com uma rede. Aí é que a maionese desandou...
General Beckman não poderia ter ficado mais furiosa, e com razão.
Eis que entra em cena Jack Burton(Gary Cole), o pai da noiva.
Noiva esta que nem sequer convidou o mesmo para o casamento. Poderíamos culpar ela por tomar esta decisão? Não.
Mesmo assim, no momento em que os dois estão a dançar, durante a recepção do casamento, quando vejo aquele olhar de Sarah, que demonstra o quanto ama o pai e está triste por não ter convidado ele, como eles são queridos juntos...me faz querer que Jack esteja no casamento. Não vou criar falsas esperanças, sei que vai ser difícil ele voltar, mas ele é o mais próximo da família que Sarah tinha antes e sei que significaria tudo pra ela se ele estivesse lá!
Chuck foi mais uma vez o noivo perfeito nesse episódio! Apoiou-a em todos os momentos e até nas idéias mais absurdas, às vezes, só num olhar Sarah já sabia o que Chuck queria passar para ela!
Ah, que marido perfeito vai dar esse Chuck...meninos, aprendam com ele, please! Sejam charmosos e queridos com suas amadas!
Mudando um pouquinho de casal...enfim vimos o confronto entre Casey e Kathleen. Não é a primeira vez que vemos Casey baixar a guarda, mas ver ele e Kathleen juntos, demonstrou mais uma vez que o Coronel tem um coração enorme e que ainda bate por ela.
Quando o time estava no estacionamento, prendendo o pai da noiva que estava casando, Casey mostra o distintivo para a Polícia. Estava torcendo para que Kathleen não tivesse ido embora...e lá estava ela.
Sim, ele não a trocou por um mísero emprego na Buy More, mas para ser um herói e ajudar milhares de pessoas. Espero sinceramente que possamos ver um final feliz para estes dois. Confio nos roteiristas(ou escribas, como preferirem) da série.
"chuck vs the wedding planner" não poderia ter vindo em melhor hora. Como não lutar até o último segundo por uma série que te faz chorar nas melhores formas possíveis?
Quem não chorou de rir na interpretação de Sarah de como seria Chuck tendo um flash? Quem não se desmanchou em lágrimas na parte final quando Sarah encontra o porquinho onde ela guardava as economias dela quando criança(em cima da cama)com o dinheiro para o casamento?
Foram momentos simples e belos como estes que fizeram este episódio ser o melhor desta temporada, junto com “chuck vs the pux mix.”
Parando para analisar, não houve um momento ao qual eu não tenha ficado com um sorriso no rosto. Amei até o sotaque da Sarah. E o momento romântico de Sarah abraçando Chuck enquanto ele falava sobre os planos do casamento, seguido por aquela troca de olhares durante a conversa? Não tem preço.
Estamos prestes a chegar aos últimos três episódios. Estão ansiosos pelo que está por vir? Eu estou...e vocês nem imaginam o quanto!

See you later, Alligator!!

o meu flash é melhor que o teu

Lembram disto?
Pois...apesar de inanimado, o flash do bem vs o flash do mal não passou despercebido por estas bandas.
Agora, com o advento "tumblr"(do qual percebo patavina), traz uma nova perspectiva à diversão.
Neste caso, o bem vs mal, resolveu transformar-se em indiganção, por parte de Chuck, claro.
"like that..."  :)
(via fearandaddictions)

mmy for yvonne

"Chuck", em quatro temporadas não só criou uma extensa base de fãs mundo fora, como "quase" o equivalente em campanhas. A maior parte delas para "salvar Chuck" para mais uma temporada.
Uma em particular faz mais do que isto e propõe que Yvonne Strahovski seja considerada à uma nomeação nos prémios máximos da tv, os "Emmy Awards".
No episódio 4.21, a certa altura, uma imagem causou curiosidade(segundo o chucktv.net, o alerta chega através do fã Cabin 50B)e se esta "piscadela"(o "mmy" vem de Tammy, a noiva húngara da trama)aos prémios tem a ver com o trabalho realizado pela trupe do "Emmy4Yvonne", que mais um fã pode pedir quando a produção de um programa, caminha de mãos dadas com a vontade do povo?

pulso 4.21

Socorro...estou sem pulso...ahhhh....
4.20 milhões de aparelhos ligados.  :(
Próxima segunda-feira não há episódio novo, repete "vs the honeymooners" e não fosse pela excelência do episódio, manda a NBC ir "dar uma curva"...
Por outro lado, um programa de excelência, tem que ter fãs de excelência.
A página "we give a chuck" lançou uma campanha deveras interessante do qual convida, via twitter, que cada espectador durante os intervalos, mande mensagens para os patrocinadores do programa para que estes saibam que as audiências não devem ser limitadas a esta contestada  "nielsen family".
Basta inserir, na mensagem enviada #NotaNielsenFamily  e a marca do patrocinador. Exemplo:
@Tide just saw your ad on @NBC’s #Chuck. Thx! You support Chuck, I’ll support you PS-I use the to-go stick all the time! #NotANielsenFamily”(via ew).


Aces Chucksters, Aces!

tudo que "chuck" é, "vs the wedding planner" tem

Escrever semanalmente sobre "Chuck", não é tarefa fácil e como nota, esta longe de ser uma obrigação.
Assumir este papel, por vezes, requer algum distanciamento para poder elaborar um texto que seja, no mínimo, coerente e nem sempre é fácil quando se é fã(ou seja, nunca é fácil)porque quando o programa é bom, a tendência para escrever é maior, quando o resultado não agrada, acontece um texto como o da semana passada que não sendo negativista pelo episódio em si, focava a falta de andamento da trama.
Ter "só" os episódios finais como "garantidos" em termos de acção, de repente, irritou-me. "vs the family volkoff", no meu entender, devia ter surgido logo após o encontro de Vivian com Riley(Ray Wise), o advogado da família, dando ao programa, maior intensidade.
Por outro lado, surge esta pérola chamada "vs the wedding planner", que não tendo ligação nenhuma com os Volkoff(nem com o portátil do papa B.)serve o programa de forma magistral, a qualquer altura. E sem vilões pelo meio.
Que dinâmica...   :)
À parte desta narrativa saltimbanca, "vs the wedding planner" marca também o regresso da dulpa Rafe Judkins e Lauren LeFranc, que desde "vs the tic tac", tem no escriba um descarado fã, não fossem dar novamente à Casey, outro grande episódio. Desta vez sem grande aparato bélico, nem esforço físico. Awesome!
Reside a vantagem, neste momento, de serem os argumentistas mais antigos e que melhor conhecem a prata da casa. Pode ser um ponto a favor, mas a paixão que ambos tem pelos personagens, pelo programa, faz com que um episódio escrito por esta dupla, se transforme rapidamente numa "festa".
Teve comédia. Sarah a explicar como Chuck reage a ter um flash dura menos de um minuto e é hilariante.
Teve ternura . Os "flashbacks" para contar a história da pequena Sarah são de uma ternura só.
Teve acção. "i got mine" e segundos após dizer isso, Sarah já dava cabo de outro Húngaro com...o que quer que seja aquilo :)
Teve drama. Fi-nal-men-te a história de Casey chega a bom porto. Demorou, mas a dupla de argumentistas conseguiram compactar meses de espera em olhares: o da decepção(Kathelen), o da tristeza(Casey) e o da verdade(e posterior alívio/alegria)com o ex casal reunido no apartamento de Casey. Muito bom!!
Resumindo, teve tudo aquilo que faz de "Chuck" ser o que é.
Gary Cole. Bueno, que peixe dentro d´água. Deve haver uma "varinha de condão" especial na escolha do elenco de "Chuck".
As figuras paternas de "Chuck", não tendo seguido uma carreira muito ortodoxa, são carregadas de um apego familiar muito interessante porque os filhos, Chuck, Sarah, Ellie, todos eles cresceram com a ausência dos pais, mas isto não os afastou de praticarem o bem.
Recebi com surpresa o facto de Sarah encontrar seu pai tão rápido. Quero deduzir que tem vindo a segui-lo desde sua primeira aparição.
Mr. Jack Burton, apesar de pai ausente e vigarista, só com a cena do mealheiro e a nota "adventures with dad", preservada com cuidado e só fustigada pelo tempo, entrega a esta relação pai/filha aquilo que todos sabemos: o tempo cura tudo.
Nota para a relação com General Beckman. A mulher está por tudo. Já não tem mão nesta dupla e defendê-los perante seus superiores daria uma boa cena. Sim, já vimo-la a fazer isso, mas tinha "aquele cujo nome não deve ser dito..." :)
Outra vez sem Jeff e Lester. Se tempo houvesse, seria "o" episódio.
Curioso foi ver Devon em detrimento de Ellie mas isto deve ser só uma questão de agenda. Na cena em que Devon contracena com Mr. Burton, quer Devon ou Ellie, entregariam bem as falas escritas no argumento.
Chuck esta "caídissimo" por Sarah. Faz-lhes os gostos e carrega uma mala de dj só com colectâneas para todos os momentos que passa com Sarah. Fantástico.
Se continuar este texto "efusivo", passarei a comentar cada segundo do programa onde não há nada a apontar.
Uma dúvida fica no ar: como será "Chuck", havendo uma 5º temporada, a procura da mama Walker? Depressivo?
Sim, porque aquela menina não deve ter dito vida fácil...
Para a semana repete "vs the honeymooners" também ele, escrito por Judkin e mademoiselle LeFranc.

nota: alguém lembra qual o episodio em que Sarah também revela dotes culinários e salvo o erro, com um bolo também? obrigado :)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

chuck vs the pre-nup

Por Carem Drawanz


"Money, greed and power are a dance with Satan and he looks like me."(Alexei Volkoff)

Com um episódio como esse, só tenho uma coisa a dizer: seja bem vindo novamente, Mr Volkoff!!

Alexei Volkoff bonzinho? Este não me engana! Tenho até medo do que esperar para as próximas semanas...ai vem bomba.
Quem esperava que Vivian fosse voltar-se contra seu próprio pai? Por aqui sempre dizem que a fruta nunca cai muito longe do pé...acho que foi mais ou menos isso que aconteceu...Vivian puxou mais à Alexei do que se imaginava!
Só não entendo o porquê de Vivian ter tanto ódio da CIA, se ela nem mesmo quer saber do pai dela. Sim, concordo que eles mentiram para ela, mas chega a tal ponto? Deve ser pela ordem de assassinato...
A arma letal que fez com que Alexei saísse da prisão e ajudasse o "A-Team" fez também com que fossemos passear por lugares interessantes durante esse episódio, inclusive passando pelas situações mais inusitadas. Um ponto importantíssimo: quem trapaceia jogando UNO?? Isso chega ser um absurdo.
Mary Bartowski está de volta e logo se depara com uma grande tarefa pela frente: como fazer com que Ellie não arrume confusão trabalhando com o computador do pai.
E quem é o "Agent X"? Sempre achei que poderia ser Chuck, mas esse trabalho parece ser mais antigo do que eu imaginava, então isso descartou (por enquanto) a hipótese de ser ele. O quanto isso vai dar problema mais adiante, agora que a CIA quer que Ellie continue a pesquisa? Sinceramente não sei...mas estou louca para saber!!
Enquanto isso no lado romântico da série...com o acordo pré-nupcial em mãos(até a data era 12 de abril de 2011)como Chuck não reclamou? Até a Sarah estranhou, hehe!
O Chuck bonzinho, que obedece e não questiona nada é algo novo para todos nós! Sarah até achou que ele já achava que o casamento estava condenado mesmo antes de começar! Mas Sarah cai na real no final(em mais uma cena fofa) e acaba com o tal” Pre-nup”. E convenhamos, Sarah...com um fofo daqueles do teu lado, como tu poderias algum dia pensar em divórcio? E como Chuck pensaria nisso com um mulherão desses? Esses jovens em "Chuck"...ai, ai...
Outro detalhe importantíssimo: que lindo o carro novo da Sarah...aquele "Lotus Evora" é tudo de bom. Até vale ter explodido o pobre "Porshe Panamera S" antigo dela(claro que podiam ter dado pra mim, mas enfim...). Vida longa a esse carro( e que não vá para os ares como o outro).

Morgan e Casey estão em lua de mel agora como colegas de casa. Até os movimentos são sincronizados, credo! Fico contente que Morgan tenha se acertado nessa nova casa. Aqueles dois formam um belo par.
Provavelmente veremos um bom andamento no arco de Casey no próximo episódio, já que ele irá se reencontrar com Kathleen! Aguardo com ansiedade para ver qual será a reação dela!
A temporada chega a um ponto interessantíssimo. De um lado temos os Bartowski, do lado negro da força temos os Volkoff(esses ainda vão dar o que falar...conta com isso).
Mal posso esperar para ver o que vai acontecer...

pulso 4.20

As audiências de "Chuck" precisam de pulso forte e tudo depende do já supra citado "Nielsen Family´s".
Se faltar a luz na casa desse povo todo, não há audiência que valha à Chuck ou a quem quer que seja.
Enquanto fãs à volta do mundo desesperam, está tudo na mão deste pessoal e porque? Porque as audiências bateram no fundo com 4.1 milhões de espectadores com tv ligada e um Distrito norte-americano, sem exibição do programa, para acentuar a machadada.
Tá feia a coisa e um "flash" só, não deve chegar...
Para sentir o pulso da próxima semana, o episódio será mais ou menos assim em "chuck vs the wedding planner" que contará com o regresso de Gary Cole que em "Chuck" interpreta Mr Jack Burton, o pai de Sarah Lisa Walker. Que traga bons ventos... 

palmadas no rabo

Vivian Volkoff precisa de uma palmadas no rabo!
Que coisa feia, sempre a gritar com as pessoas e virar as costas ao pai??...mau mau Maria...   :)
A rendenção de um Volkoff, a ascensão de outro. Interessante. Resta saber quando esta trupe regressa...
A quatro episódios do final da 4º temporada, por momentos, fiquei com a sensação que "vs the family volkoff" manteria a chama acesa se fosse exibido pouco tempo após o 13ª episódio desta temporada.
Claro, ninguém sabia que "Chuck" ia ganhar mais onze episódios e já foi uma sorte ter Linad Hamilton e Tymothy Dalton no local de filmagens novamente, mas que seria um bom impulsionador para uma trama, até agora, um tanto ou quanto "leve". lá isso seria.
Pouco Morgan desta vez e ao que tudo indica, Casey e seu passado estão prestes a colidir. Foi preciso esperar muito tempo, digo eu, mas é bom ter esta trama, que surgiu na 3ª temporada, conhecer um fim.
A relação de Chuck e Sarah segue de vento em poupa que é preciso arranjar um "problema", para não perder a mística  ainda que, nos últimos episódios, Sarah tenha sido a "conversadora" do momento.
A trama do acordo pré-nupcial serve, tão só, para introduzir a entrada do pai de Sarah, que regressa no episódio 4.21.
Sim, este bem pode ser meu texto mais distante do programa. Tem sido divertido, mas estes problemas alheios a trupe que cria "Chuck", no final,"saltam à vista" e tramas intercalares bem pode ser o motivo pelo qual "Chuck" tem vindo a perder audiências de uma forma inesperada e brutal. Resta agora saber se será fatal.

terça-feira, 12 de abril de 2011

balão de ar, na altura certa!

Que dia importante para os fãs de "Chuck".

Não, não há notícias sobre uma quinta temporada(mas seria óptimo, não?)mas a divulgação de um vídeo, feito pelo "College Humor", com Yvonne Strahovski e a divulgação dos vencedores de uma votação online levado à cabo pela revista norte-americana "TV Guide", surgem na altura certa para manter a chama acesa.
"Chuck" concorria em várias categorias mas leva para casa três galardões. A saber:
- melhor actriz: Yvonne Strahovski;
- melhor vilão - Timothy Dalton e o "seu" Volkoff e
- melhor casal - Chuck e Sarah(Zachary Levi e Yvonne Strahovski).

Boa "Chuck" fãs, estamos de parabéns :)  !
(quão linda esta Strahovski na foto abaixo...tomara que mais fotos da sessão fotográfica para a revista apareçam na rede...)

Eis o vídeo que celebra os nomeados(a trupe de Chuck, a partir do minuto 3:55

Parece importante ter "Chuck" a dividir a mesma capa da revista com um dos maiores concorrentes das Segundas Feiras, "Dancing with the Stars". Envia uma mensagem clara neste luta entre David e Golias.
Há razões para celebrar :)

Imperdível este vídeo, via "College Humor", em que Yvonne Strahovski, sem pudor algum, parodia magistralmente nomes como Kate Perry, Kei$ha, Lady Gaga e Justin Bieber.

terça-feira, 5 de abril de 2011

entrevista + promo + pulso

A semana começa com a promo do episódio 4.20, "vs the family Volkoff" que marca o regresso de Tymothy Dalton e Linda Hamilton, Volkoff e Mary Bartowski, respectivamente.
Acredito, e a maioria dos fãs também, que este episódio será excepcional, o que não seria de todo novidade tratando-se de "Chuck", mas o que realmente a série precisa é recuperar audiência que, surpreendentemente, tem vindo a cair. 
O programa precisa de recuperar audiência numa altura que se discute a renovação do mesmo.

Referido por diversas vezes neste cantinho, Alan Sepinwall é um dos criticos que mais apoia "Chuck". Tal apoio é reconhecido pelos criadores da série que por duas vezes, salvo o erro, convidaram-no para moderar os painéis da Comic Con.
Esta semana, entrevistou Zachary Levi e sua visão dos factos tem causado surpresa para alguns fãs mas nem tanto por aqui.
Zach Levi tem uma visão muito clara do "sistema" e apesar do eu ar de descontraído, entende, e muito bem, como funciona este mercado feroz(alguém viu esta entrevista feita à CNN??)
É uma entrevista serena, realista. 
"I'm always a little conflicted with it. Obviously, it feels amazing to have fans as passionate and dedicated as we do. I've always tried as much as I can to show them that love back. Our fanbase is so amazing and I'm so appreciative of them. It really makes you feel good about what you do at the end of the day. 
Unfortunately, none of these competitions mean anything to networks at the end of the day. I'm sure that they clock them to some degree..."
O que expressa em nada deve alterar a reacção de um fã.
Por exemplo: ele chama à razão as votações online mas isto não impede dos fãs unirem-se e usufruir da diversão que é esta "devoção" ao programa. Factos são factos e Levi, e os fãs, sabem bem disso.
Uma conversa bem conduzida e deveras interessante que pode ser lida aqui.
Esta semana não houve episódio novo de "Chuck" mas antes uma repetição: "vs the first class" o 5º episódio da 3º temporada.
Cerca de 2.45 milhões de espectadores a ver este repetição. Um número que recebo com surpresa pois é metade do que um episódio novo actualmente tem em termos de audiência.
Avanti pópuli que atrás vem bróculi!