segunda-feira, 26 de julho de 2010

chuck vs comic con 2010 (actualizado)

Adiccionei mais alguns vídeos e textos acerca da participação da trupe de "Chuck" na Comic Con, logo a seguir a info dedicada à página do Ausiello.

Bueno, eis alguns textos e vídeos sobre a passagem do elenco e criadores da "nossa" série favorita, "Chuck", na 42ª Comic Con.
Fica a faltar a reportagem do "chucktv.net". Mal eles postem a reportagem deles, farei menção neste cantinho.

Conforme escrevi no último "post", o painel de "Chuck" foi curto de mais surpreendendo todos no pavilhão onde decorria a conferência.
Scott Krinsky e Mark Christopher Lawrence mal tiveram tempo para dizer..."yes". Not Awesome :(

-Neste texto, Tood VanDerWerff, da "HitFix",explica em palavras como decorreu o painel e deixa seu lamento sobre o sucedido, sem deixar claro que, apesar de tudo, passou um bom bocado.

-No cantinho da Maureen Ryan, há um apanhado do painel, algumas novidades da 4ª temporada e entrevista com Vik Sahay, Scott Krinsky(a dupla "Jeffster") e o sempre "awesome" Ryan McPartlin.

-Nem a competente CNN consegue resistir ao "charme" de "Chuck". Relato dos factos e como bónus, alguns vídeos interessantes que estão do lado esquerdo da página. Vale a pena clicar.

- Michael Ausiello sabe tudo antes da hora e não perdeu a oportunidade de juntar Zachary Levi, Joshua Gomez e Ryan McPartlin no mesmo espaço para uma conversa curta, pero, como sempre, mui divertida. (vídeo).

- A página "chucktv.net", aos poucos divulga informação sobre o contacto directo que tiveram com o evento e elenco do programa e fica claro o mau ambiente que o curto painel provou.

- Conversa com Josh Schwartz, o criador da série com o que aparenta ser a "televisão oficial" do evento. (vídeo)

- A página "THR" proporciona duas conversas separadas com Zach Levi e Josh Gomez e uma com Josh Schwartz, o criador da série revela sua tristeza pelo curto painel. Ambas muito boas, mas quando se junta Levi e Gomez na mesma objectiva, a diversão é garantida :0)! (vídeo)

Agora, o mais apetecido. O vídeo do painel de "Chuck", na Comi Con.
Não encontrei nenhum com a introdução na íntegra(houve, também, um vídeo com imagens da 3ª temporada com "piscadelas" ao público presente na sala)optando por postar o vídeo de "Jeffster", a dançar "bad romance" de Lady GaGa, separado.
Sim, eles continuam a produzir maus telediscos, mas bons :0))
Divirtam-se!!

1ª parte painel

2ª parte


3ª parte


chuck e a comic con 2010

Quando a quarta temporada de "Chuck" foi confirmada, a segunda coisa que Josh Schwartz escreveu no twitter, após agradecer os fãs pelo apoio foi:
"Oh yeah - and see you @ Comic Con!!!"
Depois da repercussão do painel de 2009, com a entrada triunfal de "Jeffster" no palco, a expectativa para o painel de 2010 era alta mas não foi bem assim.
Milhares de pessoas à espera, horas à fio numa fila para entrar no pavilhão e por razão que desconheço, a sessão teve somente 45 min.
Sim, 45 minutos sem direito as habituais perguntas dos fãs ao elenco e produtores.
Isso não se faz.
A dedicação destes fãs, que representa quem sequer pode ir, o esforço financeiro de muitos, não merecia tamanha falta de respeito.
A possível explicação dada prende-se ao facto do painel ter começado com algum atraso e um vídeo exibido antes ter sido longo.
Como é possível que este painel tenha somente 45 minutos de duração??
Uma situação que deixou todos presentes estupefactos, desde os moderadores ao elenco, dos produtores aos fãs. Mau, muito mau.

Para já, são poucos os vídeos disponíveis na internet. Assim que for possível, farei menção no "vitaminaChuck".
Deixo este dois que não tendo a introdução de "Jeffster" a dançar Lady Gaga, compacta a curta entrevista na íntegra.
Estou a "coleccionar" os melhores artigos e vídeos para publicar posteriormente e comentar sobre o que foi dito.
Não sei precisar quando(tenho visitas em casa), depende um pouco de quanto tempo até encontrar vídeos mais completos.
Painel Comic Con 2010 com a trupe de "Chuck" parte 1 e parte 2.

sábado, 24 de julho de 2010

mamma bartowski

É oficial!
Linda"Sarah Connor"Hamilton foi a escolhida para ser a mãe de Chuck e Sarah!!
"Chuck 4.0" mal começou e a fasquia já vai alta.
Awesome!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

comic con - chuck poster

Todo ano é assim.
Cada filme, programa de tv, cria um poster especial para o evento "Comic Con", inspirado no formato BD.
"Chuck" não foge à regra e pelo segundo ano consecutivo, os fãs podem mostrar sua arte e qui ça, ser escolhido para ter sua criação exposta no evento.
Em 2009, ao melhor estilo Bond, James Bond, o vencedor aparece com classe.

Este ano, um dos três finalistas caiu em graça por estas bandas.
O poster minimalista é muito bom e se de uma escolha dependesse, meu voto estaria garantido :0)
Os outros dois posteres aqui.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

chuck na rtp 2!!

Depois de uns dias ausente, a curtir meu mano do coração que esta de férias por estas bandas, o regresso ao mundo virtual não poderia ser melhor!
A estreia da terceira temporada de "Chuck" esta marcada para hoje à noite, na RTP2!!
Boa oportunidade para ver ou rever as aventuras do Team Bartowski, às quartas por volta das 22h40min!!
Awesome!!


luz camera acção!!

A quarta temporada de "Chuck" já rola!!
As notícias surgem com maior frequência e a sensação é fantástica!
Depois dos festejos pelo facto de, pela primeira vez, a nova temporada ser alcançada com antecedência e o tempo de espera ser curto uma vez que em Setembro, dia 20, será exibido o primeiro episódio do programa "chuck vs the anniversary"(aqui citado anteriormente) é tempo de tirar o uniforme do guarda-roupa :0)

(primeiras imagens do local de filmagem da quarta temporada, com Zach Levi e Adam Baldwin. compenetrados na pose :0) )
Várias participações especiais já foram confirmadas. A saber: Harry Dean Stanton("escape from new york"), Dolph Lundgren(eterno Ivan Drago em "Rocky IV" e também nome de um vilão em"chuck vs the final exam", numa das várias referências a saga "Rocky" que o programa já fez) e agora a confirmação da belíssima e mui divertida Olivia Munn, apresentadora do programa G4 que aos poucos ganha espaço como actriz sendo "Iron Man 2", sua última incursão no grande ecrã.
Com esta notícia, chega também a confirmação do nome do segundo episódio de Chuck 4.0: "chuck vs the suitcase".
Olivia, interpretará uma agente sexy, divertida e inteligente onde irá ensinar algumas coisas à Chuck e Morgan.
Com "Chuck" de férias, o blogue tentou sempre estar activo para de uma forma ou outra, celebrar o universo do "nosso" programa favorito e com a nova temporada em andamento, pode contar com este cantinho made in Portugal para saber todas as novidades da trupe Bartowski :0)

"Comic Con", é o evento que se segue que o "vitaminaChuck" escreveu sobre, dias atrás.
Mais info brevemente.

terça-feira, 13 de julho de 2010

chuck, the man of steel

A nova adaptação para o grande ecrã de "Superman", pela mão dos Christopher e Jonathan Nolan("memento", "the dark knight"), encontra-se actualmente em fase de pré-produção e os candidatos a encarnarem o "Homem de Ferro" já começaram a fazer audições. Rumores indicam que Zachary Levi, o nosso "Chuck", fez testes para este papel. Awesome!! Levi tem altura, tem a profundidade dramática e transborda carisma. Transformação física, com trabalho devido, pode acontecer. O que retiro desta informação é o facto do seu nome ser citado para tal, mas não estou na mente dos irmãos Nolan e a esta distância, entedo que Levi não parece ser o actor indicado, pelo menos, na bolsa de apostas, não é o nome mais óbvio. Seja como for, os dados estão lançados e estar entre os possíveis canditados é uma grande conquista.

pinta de Clark Kent, só falta a franja :0))

segunda-feira, 12 de julho de 2010

o grande salto

Não tenho por hábito publicar fotos dos locais de filmagens de produções que ainda não foram dadas como prontas, mas não resisto publicar esta tão esperada imagem de Yvonne Strahovski em "The Killer Elite", aqui, ao lado do mítico actor Robert DeNiro.
A estréia esta marcada para o ano de 2011 onde será possível ver o grande salto de Strahovski do pequeno para o grande ecrã, com muito charme :0)


quinta-feira, 8 de julho de 2010

novidades no universo chuck

Boas novas para quem anda sedento de novidades do universo "Chuck". Ei-las:

- Mekenna Melvin, que vive o personagem Alex, filha de Casey, será, para alegria de muitos, presença assídua na quarta temporada. Morgan deve estar mui contente ;0)
- Ainda não é dessa que o elenco de "Chuck" e programa em si é reconhecido pelos prémios da tv americana, os "Emmy Awards", mas pelo terceiro ano consecutivo, Merritt Yohnka, responsável pelas coreografias das lutas no programa, é nomeado.
Das outras duas vezes saiu vencedor. Será que leva o prémio pela terceira vez?
A ter em conta pelo episódio que foi nomeado, "chuck vs the tic tac", o prémio está garantido :0)
Os prémios serão entregues no próximo dia 29 de Agosto.
- Está marcado para Julho, dia 19, o início das filmagens da quarta temporada que irá ser transmitida em meados de Setembro. Awesome!!

Boas novas, sem dúvida! :0)